Jornal Povo

Jovem é morto na casa da namorada em Queimados; vizinhos suspeitam do ex-companheiro dela

A polícia investiga a morte de Renan Costa Silva, de 24 anos, assassinado na última quarta-feira (17) em Queimados, na Baixada Fluminense.  Ele estava na casa da namorada quando foi morto. Vizinhos suspeitam que o ex-namorado da menina tenha sido o autor do crime.

Renan trabalhava como pedreiro em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio e estava passando um tempo na casa da namorada, no bairro São Francisco, por estar sem serviços onde trabalhava, devido a pandemia do novo coronavírus. Ele teria sido assassinado quando a namorada saiu para trabalhar por volta de 4h de quarta-feira.  Nesse momento, segundo testemunhas, dois homens entraram na casa e esfaquearam Renan. Os vizinhos chegaram a ouvir gritos de socorro, mas não chamaram a polícia. Ainda segundo relatos de testemunhas, os cachorros do quintal não latiram quando os assassinos entraram na casa, por isso acharam que eram conhecidos.

A família de Renan, que era de Belém, no Pará, fez uma vaquinha para conseguir o valor necessário transportar o corpo do rapaz de volta para Belém e realizar o enterro. O jovem foi sepultado neste domingo. A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) segue investigando o caso.

Com informações de JORNAL O DIA