Gatito Fernandez não se reapresentou no Estádio Nilton Santos no último sábado para a retomada dos treinos presenciais do Botafogo. O goleiro estava cumprindo a quarentena no Paraguai e não conseguiu voltar ao Brasil ainda. O clube tenta agilizar o retorno e acredita que ele se juntará ao grupo nos próximos dias.
De acordo com o Botafogo, trâmites burocráticos em razão da Covid-19 impedem a volta de Gatito nesse momento. O Brasil já tem mais de um milhão de pessoas infectadas pelo novo coronavírus e um total de 51.407 óbitos.
EUA e Brasil são os dois países com mais casos do novo coronavírus e mais mortes pela Covid-19.
O goleiro alvinegro também enfrentou problemas quando chegou ao Paraguai. Ele precisou ficar confinado em um hotel por cerca de duas semanas para cumprir quarentena antes de reencontrar a família.
O time alvinegro voltou aos treinos no último sábado com uma série de restrições para garantir a segurança de jogadores e funcionários em razão da pandemia do novo coronavírus. Os outros três goleiros – Cavalieri, Saulo e Diego Loureiro – estão participando das atividades.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/W/G/NYRaJqSv62SHTM1agD3w/banner-globoesporte-1-.png)
Fonte: GloboEsporte