Jornal Povo

Ainda no Paraguai, Gatito Fernandez tenta voltar ao Brasil para se reapresentar no Botafogo

Gatito Fernandez não se reapresentou no Estádio Nilton Santos no último sábado para a retomada dos treinos presenciais do Botafogo. O goleiro estava cumprindo a quarentena no Paraguai e não conseguiu voltar ao Brasil ainda. O clube tenta agilizar o retorno e acredita que ele se juntará ao grupo nos próximos dias.

De acordo com o Botafogo, trâmites burocráticos em razão da Covid-19 impedem a volta de Gatito nesse momento. O Brasil já tem mais de um milhão de pessoas infectadas pelo novo coronavírus e um total de 51.407 óbitos.

EUA e Brasil são os dois países com mais casos do novo coronavírus e mais mortes pela Covid-19.

O goleiro alvinegro também enfrentou problemas quando chegou ao Paraguai. Ele precisou ficar confinado em um hotel por cerca de duas semanas para cumprir quarentena antes de reencontrar a família.

O time alvinegro voltou aos treinos no último sábado com uma série de restrições para garantir a segurança de jogadores e funcionários em razão da pandemia do novo coronavírus. Os outros três goleiros – Cavalieri, Saulo e Diego Loureiro – estão participando das atividades.

Fonte: GloboEsporte

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.