56° Noiva de Latino, Rafa Ribeiro, investe em carreira digital

Advogada bem sucedida e empreendedora de sucesso, Rafaella Ribeiro, noiva do cantor Latino, se prepara para uma nova empreitada em sua carreira, dessa vez no mundo digital .

Conheci Latino lá nos anos 90 quando eu andava com os hoje velhotes You Van Dance, Latino era camarada malandrissimo falava inglês isso na Zona norte era tudo como curso superior.

Latino sempre cavou suas oportunidades até mesmo socorrer a Mãe de DJ Malboro , D Anarlete em uma enxaqueca, sempre com seu fiel escudeiro Marcos Roberto que sabe de muitas historias de latino , mas hoje Marcos Roberto é Professor de Educação Fisica no nordeste e por lá ficou…..

Pela sua insistência conseguiu uma oportunidade em uma coletânea do DJ Malboro.

Um belo dia estava eu na casa dele em Maria da graça , ele me mostrou duas músicas e uma delas era o hit que lhe faria o Rei da cocada preta (Me leva,,) .

Ao qual ele não acreditaria que seria o grande sucesso da vida dele então meu amigo Latino americano sem dinheiro no bolso na época me pediu uma opinião sobre qual das duas músicas eu gostava aí então esse Nobre jornalista então na época o menino disse cara me leva vai ser um grande sucesso.

Latino me pediu na época para ajudar numa campanha para que a música tocasse na antiga rádio RPC FM ligando de orelhão com várias fichas para fazer ela tocar acabei até sendo laureado com um CD promocional da rádio.

Hoje Latino é um caboclo famoso milionário amado por alguns e odiados por outros eu me ponho na posição distante pois nunca mais vi esse Nobre é conhecido e acredito até que ele nem lembre mas de mim

Hoje após várias aventuras e desventuras amorosas casamentos noivados e outras coisas mais esse jovem senhor Latino está noivo pela 56ª vez da a Advogada bem sucedida e empreendedora de sucesso, Rafaella Ribeiro, em nova empreitada em sua carreira, dessa vez no mundo digital. Impulsionada por seus seguidores devido a suas publicações motivacionais, Rafa pretende investir mais tempo em suas redes sociais.

“Vejo muita coisa ruim acontecendo na Internet, muito ódio disseminado  e desnecessários.

Advogada pretende usar as mídias sociais como ferramenta para agregar valor a vida das pessoas muitas vezes .desperdiçada com ataques gratuitos as s pela minhas redes”, disse Rafaella já se posicionando como influencer digital .

Imagens: divulgação

Facebook Comments

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by