Jornal Povo

Acidente com ônibus da Viação Niturvia embolou o trânsito da principal entrada de Nova Iguaçú

Nova Iguaçú: No início da manhã de hoje,um ônibus da Viação Niturvia (Intermunicipal) 0rdem RJ 134.004, colidiu num poste de transmissão da Light na rua Antonio Rabello Guimarães Guimarães proximo a Clínica Cupello. O motorista do veículo (Ônibus), em sua narrativa aos agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Transportes, que um passageiro deu inicio a uma discussão, o quê acabou causando o acidente. Haviam alguns passageiros dentro do ônibus mais não se feriram

. Durante tado o dia a SECTRAN interditou toda extensão da rua para restauração dos cabos de energia e o poste que ficou danificado.

O trânsito embolou no cruzamento da Via Light com Plinio Casado.

O trânsito foi libertado pelas 17:00hs. Moradores do Centro da cidade e motoristas que chegavam sentido Pavuna Nova Iguaçú via Antônio Rabello Guimarães, Cel.Fco.Soares Frutuso Rangel e Via Light, num trecho sem luz, outros sem saber do acontecimento. O Secretário de Transportes e Trânsito de Nova Iguaçú Leonardo Bastos foi pessoalmente ao local do acidente, orientando sua equipe para minimizar o trânsito confuso e embolado que se transformou o centro e periferia.

Por: Arinos Jornalista