Jornal Povo

Em nova vistoria, Vigilância Sanitária aprova São Januário e Nilton Santos para jogos deste domingo

Após vistoria, na manhã desta sexta-feira, a Vigilância Sanitária aprovou São Januário. Uma equipe esteve no local para verificar se algumas exigências feitas durante a visita na última terça haviam sido cumpridas. Foi constatado que sim, e o estádio tem condições de receber o jogo entre Vasco e Macaé, no domingo.

Na última terça, a Vigilância Sanitária apontou algumas pequenas irregularidades, como a necessidade de instalação de dispensadores de sabão líquido para a higiene das mãos em áreas do estádio.

Pela manhã, também foi vistoriado o estádio Luso-Brasileiro, na Portuguesa. Assim como São Januário, o local foi aprovado.

Também na manhã desta sexta estava prevista uma vistoria no Estádio Nilton Santos. No entanto, como chegou antes do horário previsto, foi solicitado à equipe que voltasse depois. A inspeção chegou a ser remarcada para sábado, mas a Vigilância Sanitária conseguiu antecipar para a tarde desta sexta-feira e também aprovou o local para o jogo entre Botafogo e Cabofriense às 11h de domingo.

O Fluminense também solicitou mudar sua partida contra o Volta Redonda, às 19h de domingo, do Maracanã para o Nilton Santos e aguarda uma definição da Ferj após a liberação do local.

Fiscais da Vigilância Sanitária em visita ao Luso-Brasileiro, nesta sexta — Foto: Divulgação
Fiscais da Vigilância Sanitária em visita ao Luso-Brasileiro, nesta sexta — Foto: Divulgação

Fonte: GloboEsporte