Jornal Povo

Fred dará entrevista coletiva neste sábado, véspera de sua reestreia pelo Fluminense

Prestes a reestrear com a camisa do Fluminense, o atacante Fred concederá sua primeira entrevista coletiva na manhã deste sábado, a partir das 11h15. O atacante estará no CT Cartlos Castilho, mas a sessão será realizada através de videoconferência em razão da pandemia de coronavírus. A FluTV transmitirá ao vivo.

Salvo um contratempo, Fred fará sua reestreia pelo Fluminense neste domingo, contra o Volta Redonda, pela 4ª rodada da Taça Rio. A partida, que será realizada de portões fechados, será às 19h e, até o momento, está marcada para o Maracanã – o clube tenta levar o jogo para o estádio Nilton Santos, em respeito aos pacientes de Covid-19 no hospital de campanha montado no Complexo Maracanã.

O camisa 9 tem treinado ao longo de toda semana entre os titulares nas atividades comandadas pelo técnico Odair Hellmann. O provável time titular tricolor é: Muriel, Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Egídio; Hudson, Yago e Ganso; Marcos Paulo, Evanilson e Fred.

Um dos maiores ídolos da história tricolor, Fred assinou com o Fluminense até 21 de julho de 2022, aniversário de 120 anos do clube, quando planeja encerrar a carreira. Anunciado em meio a pandemia, o atacante ainda não pôde ter contato com a torcida.

Fonte: GloboEsporte