Jornal Povo

‘Não posso me calar’, desabafa Arthur Aguiar sobre acusação de Mayra Cardi

Arthur Aguiar usou as redes sociais neste sábado (27) para fazer um desabafo sobre a acusação da ex-mulher, Mayra Cardi, que revelou ter sofrido com um relacionamento abusivo da parte do ator. Ele admitiu que teve casos extraconjugais, mas garante que está arrependido. ‘Tenho vergonha”, confessou. Ele disse que nunca negou a infidelidade e que não gostaria de expor essa situação publicamente. “Só vim até aqui porque fui acusado de coisas muito sérias. Fui acusado de ser um abusador, e isso eu não fui e nunca vou ser. Diante de um assunto tão sério como o ABUSO À MULHER, eu não posso me calar e permitir ser destruído moralmente como ser humano em um assunto tão sério”, se defendeu Arthur. 

O ator também negou ter sido sustentado pela ex-BBB e quando a conheceu estava passando por uma depressão terrível, já que tinha decidido  dar um tempo na televisão para investir na música. “Isso me levou a uma depressão gigante. Estava mal tanto financeiramente quanto emocionalmente”.

O desabafo de Arthur é uma resposta ao vídeo que Mayra publicou no dia anterior. “Esse vídeo vai para todas as mulheres que assim como eu ‘sobrevivem’ das mentiras, da esperança, e das migalhas de amor que um dia foram contadas! Mulheres fortes ou fracas, independentes ou dependentes, ricas ou pobres, legais ou chatas, não importa o que você ou como você seja, um relacionamento abusivo é sempre quase impossível de sair, viveremos de migalhas de uma ideia distante e errada do que merecemos”, escreveu Mayra na legenda do vídeo e começou o relato sobre a união: “Eu vivi num relacionamento abusivo e manipulador, onde eu era extremamente traída durante muitos anos. E é sobre isso que vim falar”.

https://www.instagram.com/tv/CB8aKFkFAu0/?utm_source=ig_embed

Fonte: O Dia