Jornal Povo

Escalação do Fluminense: Odair põe Nenê e Wellington Silva nos lugares de Ganso e Evanilson

Após a derrota do Fluminense para o Volta Redonda por 3 a 0 no último domingo, o técnico Odair Hellmann promoverá mudanças no time para o jogo desta quinta-feira, contra o Macaé, pela rodada final da fase de grupos da Taça Rio. No treino desta quarta-feira, o último antes do confronto, o treinador escalou Nenê e Wellington Silva nos lugares de Ganso e Evanilson. Além disso, Orinho atuou na vaga de Egídio, suspenso por cartão vermelho.

Desta forma, a provável escalação do Fluminense é: Muriel, Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Orinho; Hudson, Yago e Nenê; Marcos Paulo, Wellington Silva e Fred.

Nenê e Wellington Silva haviam ficado fora da reestreia do time no Carioca por terem perdido sessões de treinamento em razão de questões relacionadas ao novo coronavírus. O veterano meia teve Covid-19 e, assintomático, ficou isolado até poder iniciar os treinos presenciais no último sábado. O atacante, por sua vez, testou negativo nos exames, mas, como teve contato com uma pessoa contaminada, ficou um tempo confinado, voltando a treinar na última quinta-feira.

Evanilson e Ganso em treino do Fluminense — Foto: Lucas Merçon / FFC
Evanilson e Ganso em treino do Fluminense — Foto: Lucas Merçon / FFC

A partida do Fluminense contra o Macaé está marcada para esta quinta-feira, às 17h30 (de Brasília), no estádio Elcyr Resende, em Bacaxá. Líder do Grupo B com 9 pontos, o Tricolor está praticamente classificado para a semifinal da Taça Rio e só ficará fora caso a seguinte combinação aconteça: seja derrotado, o Volta Redonda vença o Resende, e o Madureira, além de vencer o Vasco, tire uma diferença de nove gols de saldo. O Macaé é o lanterna do grupo, com três pontos.

Wellington Silva, atacante do Fluminense — Foto: Lucas Merçon / FFC
Wellington Silva, atacante do Fluminense — Foto: Lucas Merçon / FFC

SEJA SÓCIO! QUEM FAZ O FLUMINENSE MAIS FORTE É VOCÊ

Fonte: GloboEsporte