Jornal Povo

Flamengo x Volta Redonda: veja prováveis escalações, desfalques e arbitragem

 — Foto: INFOGRAFIA

Flamengo e Volta Redonda entram em campo às 16h (de Brasília) deste domingo, no Maracanã, para decidir uma vaga na final da Taça Rio. O time de Jorge Jesus, primeiro colocado no Grupo A, tem a vantagem do empate para avançar.

Campeão da Taça Guanabara e dono da melhor campanha geral, o Flamengo pode conquistar de forma antecipada o Campeonato Carioca. Para isso, precisa passar pelo Volta Redonda e vencer a final da Taça Rio. Seria o 36º título estadual do clube na história.

Como vendo acontecendo desde a retomada do futebol, a partida será disputada sem público e sob um protocolo de segurança para evitar a contaminação de coronavírus.

 — Foto: Infografia

Flamengo – técnico: Jorge Jesus

Artilheiro do Flamengo no ano, Gabigol está de volta. O atacante foi poupado diante do Boavista devido a um desconforto muscular na coxa, mas treinou normalmente e está à disposição. Sem problemas de ordem médica nem atletas suspensos, o técnico Jorge Jesus deve mandar a campo força máxima, com a escalação que a maioria dos torcedores conhece de cor.

Provável escalação do Flamengo para enfrentar o Volta Redonda — Foto: GloboEsporte.com

Volta Redonda – técnico: Luizinho Vieira

Segundo colocado no Grupo B, o Voltaço também terá força máxima para a semifinal. O destaque fica para o atacante João Carlos, que divide a artilharia do Campeonato Carioca com Gabigol – ambos marcaram oito vezes na competição.

Provável escalação: Douglas Borges, Oliveira, Heitor, Daniel e Luiz Paulo; Bruno Barra, Wallisson, Marcelo, Bernardo e Pedrinho; João Carlos.

 — Foto: infoesporte

Grazianni Maciel Rocha apita a partida, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Daniel do Espírito Santo Parro

Fonte: GloboEsporte