Jornal Povo

Victor Luis tem desejo de voltar ao Botafogo, e clube tenta acerto com o Palmeiras

Victor Luis pode voltar ao Botafogo. O clube carioca conversa com o Palmeiras para contar com o lateral-esquerdo para a disputa do Campeonato Brasileiro, e a vontade do jogador de 27 anos de voltar a vestir a camisa alvinegra pesa para um desfecho positivo.

A informação foi inicialmente publicada pelo portal “O Dia”. Os clubes confirmam as conversas, mas ainda não chegaram a um acordo. Os termos da negociação serão definidos nos próximos dias.

O Botafogo, que tem acerto com o lateral-direito Kevin, quer reforçar também o setor esquerdo, mas o salário de Victor Luis, considerado alto para a realidade do clube, pode ser um entrave. Por isso, a proposta dos cariocas é para que o Palmeiras ajude a quitar os vencimentos.

Victor Luis defendeu o Botafogo nas temporadas 2016 e 2017 e deixou boa impressão em General Severiano. Ele participou de 83 jogos e marcou dois gols. As opções de Paulo Autuori para o setor são Danilo Barcelos, Guilherme Santos e Lucas Barros.

O Palmeiras tem atualmente outras três opções para a lateral esquerda: o titular Matías Viña, além de Diogo Barbosa e do jovem Lucas Esteves.

Fonte: GloboEsporte