Jornal Povo

Clube paulista aceitou pagar parte do salário do lateral-esquerdo, que vai vestir a camisa alvinegra até fevereiro de 2021

Ausente do primeiro Fla-Flu da final do Campeonato Carioca em razão de uma entorse no joelho, o zagueiro Nino treinou normalmente nesta segunda-feira no CT Carlos Castilho e tem boas chances de voltar ao time do Fluminense para a partida desta quarta-feira contra o Flamengo, pelo segundo jogo da decisão do estadual. A informação foi publicada primeiro pelo Saudações Tricolores e confirmada também pelo GloboEsporte.com

Nino será reavaliado na atividade desta terça-feira para saber se terá condições de ficar à disposição do técnico Odair Hellmann para a decisão. No jogo deste domingo, seu substituto foi Digão.

O zagueiro ficou fora do primeiro jogo, no domingo, após torcer o joelho esquerdo no treino da última sexta-feira. Desde então, o jogador vem fazendo um trabalho intensivo de recuperação para poder voltar a tempo do segundo jogo.

Fluminense e Flamengo decidem o título do Carioca 2020 nesta quarta-feira, a partir das 21h, no Maracanã. O Rubro-Negro ganhou o jogo de ida por 2 a 1 e leva a taça com um empate. Caso o Tricolor vença por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis. Se vencer por dois gols ou mais de vantagem, é campeão no tempo normal.

SEJA SÓCIO! QUEM FAZ O FLUMINENSE MAIS FORTE É VOCÊ

Fonte: GloboEsporte