Jornal Povo

Atriz pornô dá parabéns a craque do Real Madrid e aumenta rumores de relação

Rio – Estrela dos filmes pornô, Kendra Lust deixou os fãs em colapso ao desejar, pelo Twitter, feliz aniversário ao meia do Real Madrid, James Rodriguez. Ambos começaram a se seguir na rede social em 2018, logo após a separação do jogador da ex-esposa Daniela Ospina, o que já havia gerado uma série de comentários.

Em resposta, um fã perguntou: “Você está pensando o que eu estou pensando?” Outro acrescentou: “Uma vez ouvi que James Rodriguez é a paixão de Kendra Lust e os dois se seguem no Instagram e no Twitter, hmmm, eu sei que algo está acontecendo”. E um usuário do Twitter respondeu: “Isso já dura dois anos”. Apesar dos rumores, ambos estão em relacionamentos com outros parceiros.

A atriz de 41 anos iniciou sua carreira na indústria de entretenimento adulto como webcam em 2012. Ela também trabalhou como stripper durante todo o seu tempo para pagar a faculdade, formando-se em enfermagem e trabalhando na área por sete anos. Ao todo, ela fez 120 filmes para adultos antes de voltar sua atenção para a direção.

James Rodriguez, pai de dois filhos, separou-se de Daniele em 2018, depois de seis anos juntos. Informações não confirmadas apontam um novo relacionamento dele com a modelo Shannon De Lima. O casal teve um filho chamado Samuel, através de uma barriga de aluguel, em outubro passado.

Fonte: O Dia