Jornal Povo

Polícia pede informações sobre suspeitos de matar militares em São Gonçalo

O Portal dos Procurados divulgou, nesta quarta-feira, um cartaz com o título ‘Quem Matou?’, para ajudar a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí (DHNSGI) com informações que possam levar a identificação e localização dos envolvidos nas mortes dos soldados do Exército Victor Hugo Pedrosa Xavier e Daniel Ferreira de Azevedo.

De acordo com as investigações, as vítimas teriam assistido a um jogo de futebol no último domingo (12), em uma movimentada casa de festa no Mutondo, em São Gonçalo e, em seguida, seguiram em direção a um bar localizado no Raul Veiga, onde teriam conhecido duas meninas, que ainda não foram identificadas, e, depois teriam sido pegos de surpresa por traficantes da região.

Os dois corpos foram encontrados carbonizados dentro de um carro incendiado na Rua Padre Cícero Romão, no bairro Pacheco, nessa segunda-feira. Segundo moradores da região, o veículo teria sido deixado no local por volta das 3h da madrugada. Um corpo se encontrava no porta-malas, já o outro no banco traseiro.

A polícia disse ainda que o carro em que estavam os dois, é de propriedade do pai de um dos militares. Os soldados seriam moradores dos bairros Anaia Pequeno e Almerinda, ambos em São Gonçalo.

A DHNSI esteve no local, fez perícia, e busca imagens em câmeras de segurança, informações que possam identificar os autores do crime.

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos envolvidos nas mortes do militares do Exército, favor denunciar pelos números (21) 98849-6099; (21) 2253-1177, ou pelas redes sociais do Disque-Denúncia. 

Fonte: O Dia