Jornal Povo

Kellen Dilú Psicóloga especialista em saúde estética revoluciona com seu método Pense leve seja magra

Kellen Dilú Psicóloga, Coachig de Emagrecimento e Personal Estética a psicologia em prol da boa forma e da mente sã é que promete a Psicologa com seu método inovador alem de formar novos profissionais para difundir o método.

Kellen Dilú Psicóloga, Coachig

Esteticista desde 1997.Iniciou sua carreira em 1994 como auxiliar de cabeleireira e estética,Psicóloga formada pela Universidade Luterana Do Brasil Pós Graduanda em Saúde Estética .

passou a se dedicar a área Hospitalar trabalhando voltada a psico- oncologia, Residiu em Los Angeles por 8 meses, o curso de observação de bebês no El Camino College, foram fundamentais para compreensão do comportamento humano.

com projetos social e de promoção e prevenção em saúde, com aprendizados de suas formações e vivencias,

com especialização em nutrição estética e do emagrecimento, saúde estética interdisciplinar, Escreveu alguns artigos voltados para área e atualmente dedica-se a aprofundar seus conhecimentos em hipnose para emagrecimento teve sua Formação em coaching nutricional .

com isso sentiu a necessidade de concentrar em uma cartilha de psico-educação, de forma reduzida e clara, ensinamentos para auxiliar seus pacientes a treinarem seu cérebro e sendo assim surgiu seu programa “PENSE LEVE SEJA MAGRA”, que estimula os pacientes a reeducação alimentar aliada a atividade .física,tratamentos estéticos e treinamento da mente,
Com todos esses conhecimentos e alguns anos de experiência como Palestrante e Treinadora está Lançando a nível Nacional e Internacional seu Treinamento: Destrave para empreendedoras que querem destravar o caminho para o sucesso e o Curso que promete revolucionar os protocolos Estéticos com o método desenvolvido por ela.

1°Curso De Saúde Estética Integrativa que reúne introdução à Anatomia, Histologia, Fisiologia,Bioquímica do metabolismo. Ferramentas de Coaching, e de Consultoria Nutracêutica e Cosmecêutica para manutenção dos tratamentos.

/www.instagram.com/kellen.dilubeauty