Jornal Povo

‘Ativar o modo Fabio Assunção’ ganha novo significado com fãs exaltando boa forma do ator

Durante a luta contra o vício em álcool e drogas, Fabio Assunção viu seu rosto virar memes e até música. “Ativar o modo Fábio Assunção” que era constantemente associado a bebedeira, para “celebrar” a chegada da sexta-feira, agora ganha um novo significado. Fãs do ator estão provocando os antigos críticos a reproduzirem agora a nova fase do ator, que está esbanjando boa forma.

“Quero ver ativar o modo Fabio Assunção agora (risos)”, diz uma montagem no Twitter, ao mostrar um foto do Fábio Assunção sem camisa.

“Não sei vocês, mas estou muito feliz de vero Fábio Assunção melhor. Ele é um grande artista e tenho muito carinho por ele”, disse uma fã. “É esse o Fábio Assunção que temos que compartilhar”, incentivou outra internauta.

Relembre a polêmica com a música:

Foi no carnaval de 2019 que a banda La Fúria lançou “Fábio Assunção”. A música com o nome do ator tinha versos, como “Hoje vou ficar loucão, não quero voltar para minha casa, não. Hoje eu vou virar o Fábio Assunção”. Dada a repercussão negativa e, após a procura do ator, a banda aceitou doar todos os valores arrecadados com a canção a instituições de apoio a dependentes químicos.

“Antes de qualquer coisa, eu preciso falar com as pessoas que passam pelo mesmo problema que eu. Eu não endosso, de maneira nenhuma, essa glamourização ou zoeira com a nossa dor. Minha preocupação é com quem sente na pele a dor de ser quem é. Com as suas famílias. Cem por cento dos valores arrecadados com a música serão doados para as instituições A e B como um ato irmanado entre quem sente essa dor e quem tem voz para ampliar a conscientização das pessoas. Nós não somos super heróis. Cuide de você, cuide de quem você ama, cuide dos seus amigos nas festas. Seja responsável. Olhe pro outro e pra você, e se estiverem passando dos limites, ativem o modo! Lembrem que o Fabão aqui respeita a zueira, ama a brincadeira, mas quer vocês bem e vivos! Fortes, felizes e conscientes de seus atos e de suas vidas”, disse Fábio Assunção, na época.

A nova forma de Fabio Assunção:

É claro que a malhação tem a ver com saúde, mas no caso do ator, também é trabalho. Fabio Assunção está escalado para a nova série da Rede Globo, “Fim”, baseada no livro de Fernanda Torres.

“Todo esse esforço foi para a série, mas sentindo os resultados na minha saúde e vendo meu corpo mais leve, adotei a atividade física e a alimentação saudável para minha vida. Isso me ajudou mental e espiritualmente, tudo está relacionado. Recomendo”, empolga-se Fabio.

Fabio Assunção: em forma

Fonte: Jornal Extra