Dennis DJ sempre inovador em suas lives neste sábado prepara uma live especial aos pês do redentor e faz tatuagem para comemorar.

- O maior produtor e DJ de funk do mundo, sobe, neste sábado (18) às 15h, ao pé do Cristo Redentor, uma das 7 maravilhas do mundo, para apresentar clássicos do funk e arrecadar doações para instituições sociais apoiadas pelo Santuário Cristo Redentor.
- Dennis eterniza Live show, deste sábado, com tatuagem em homenagem ao Cristo Redentor
“Eu já tinha vontade de tatuar o Cristo há muito tempo. Até que eu vi recentemente, no instagram, o meu tatuador postando. Foi quando pensei que agora é a hora, por ser uma imagem tão importante na minha vida e na minha cidade.
Quem mora no Rio de Janeiro sabe do que estou falando, desse olhar de cima. Sempre que viajo e , na volta, vejo o Cristo é uma sensação inexplicável. Agora uniu tudo! A minha vontade com um sonho que estou realizando. Deus é muito bom comigo. Tudo o que desejo ele me ouve, entrega o caminho e pessoas certas em minha vida. Agora, que liberou estúdio de tatuagem, pude fazer em segurança. Estou muito feliz”, explica Dennis.
Cristo Redentor – Para quem pensa que a segunda live do projeto #DennisDasAntigas segue o mesmo ritmo, aguarde que vem mudança. No repertório, a ideia é incluir hits como “Nosso Sonho”, de Claudinho & Buchecha, “Princesa”, de MC Marcinho, e “Estrada da Posse”, dos MCs Coiote e Raposão, além dos sucessos internacionais “Spring Love”, de Stevie B, e Blleding Heart, de Bardeux.
Período e ações na quarentena – Dennis é um dos artistas que mais trabalhou e cresceu durante a quarentena. Neste período dobrou seu número de seguidores no instagram e cresceu absurdamente em suas plataformas. Isso porque se comprometeu a levar alegria e diversão ao público que se protege do novo coronavírus. Desde a primeira transmissão ao vivo, em 4 de abril, acumula mais de 28,4 milhões de visualizações em dez apresentações diferentes, no youtube, como Baile do Dennis, After do Dennis, Paredão do Dennis e Dennis das Antigas. A última, no dia 20 de junho, o artista inovou com a primeira live 4D do mundo
A live entra na soma das dez live show no youtube, realizadas por Dennis, desde o início da quarentena. Confira porque vai ficar na história!
Fotos divulgação