Jornal Povo

Reinauguração da Cabine Blindada do Bairro da Prata em Nova Iguaçú traz mais segurança.

Nova Iguacu: Inaugurada no ano de 2016 ainda no governo Pezão, a cabine da Polícia Militar do 20 Batalhão da PMRJ, voltou a funcionar totalmente reformada a partir do dia 17.07.20. Agora sob o comando do Cel. João Jacques Soares Busnello Comandante do 20 batalhão, e tendo como comandante da 3 companhia o Cel. Ranulfo Souza Brandão .

O atendimento ao público, roubos e furtos na localidade, dando maior proximidade entre os contribuintes e a corporação. A ideia inicial é ter uma maior proximidade Cidadão X PM, além de inibir roubos na divisa do município, tendo também uma ligação com o batalhão de Belford Roxo o 39. Em determinados horários haverá será desenvolvido operações com viaturas do batalhão para fechamento de área.

Equipe de Trabalho.

A cabina está localizada no bairro da Prata divisa com o Município de Belford Roxo ao lado da linha da rede ferroviária. A reinauguração estiveram presentes o Dep. Fed. Juninho do Pneu, o pres. Da Câmara Filipinho Ravis, Roberval Pres.do Conselho comunitário de Segurança ,Major Maia sub. Cmdt, Cap. Amaro da 5a Cia., Sec. de Segurança Meireles, e o Superintendente Frossard. O bairro da Prata agradece.

Por: Arinos Jornalista.