Jornal Povo

CT do Vasco começa a receber módulos habitacionais; Gramado é o próximo passo

O CT do Vasco começou a receber os módulos habitacionais. Na última sexta-feira, o clube recebeu cinco dos aproximadamente 70 que irão abrigar espaços como vestiário, academia, departamento médico e sala de imprensa.

A partir da próxima semana, a entrega dessas estruturas pré-prontas será intensificada. Posteriormente, a grama dos dois campos será plantada.

Financiada por doações de torcedores e patrocinadores, a construção está na reta final. A ideia é inaugurar o CT, localizado em Jacarepaguá, em 21 de agosto, data do aniversário do clube, conforme disse Carlos Leão, vice de finanças, em entrevista ao site Esporte News Mundo. Houve um pequeno atraso ocasionado pela pandemia do novo coronavírus.

Após montar os módulos, o Vasco irá plantar a grama dos dois campos. Ela será colocada em rolos, e fazê-lo agora dificultaria a entrada e saída de caminhões que fazem o serviço. Nos últimos dias, o sistema de irrigação começou a ser instalado.

Caminhão descarrega módulo habitacional no CT do Vasco — Foto: Rafael Ribeiro/Vasco
Caminhão descarrega módulo habitacional no CT do Vasco — Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco constrói o CT com doações de torcedores e patrocinadores. Mais de R$ 5,3 milhões foram arrecadados. Quem tiver interesse em ajudar, pode fazê-lo pelo site Nosso CT.

Seja Sócio Gigante agora!

Fonte: GloboEsporte