Jornal Povo

Amistoso, lançamento de livro e show do Ferrugem… Fluminense anuncia atrações da “Flu Fest” de aniversário

Fluminense prepara um festão para comemorar seus 118 anos de história, completados nesta terça-feira, 21 de julho. O clube anunciou, nesta tarde, as atrações para a “Flu Fest” de aniversário, marcada para este sábado (25). Será a sexta edição do evento, mas a primeira 100% virtual – por conta da pandemia do novo coronavírus.

O evento será transmitido gratuitamente no canal oficial do Fluminense no YouTube, a “FluTV”. Para abrir a festa, a partir das 16h (de Brasília), haverá um aquecimento para o amistoso contra o Botafogo, marcado para às 17h, no estádio Nilton Santos.

Na sequência, haverá um quiz com influenciadores digitais, todos tricolores, que vão relembrar também suas recordações nas arquibancadas. Às 20h, está marcado o lançamento do “Time de Guerreiros – A Epopeia do Tri”, que contará com a participação do presidente Mário Bittencourt e jogadores que fizeram parte da conquista de 2010.

Para encerrar a festa, a partir das 21h, o cantor de pagode e tricolor Ferrugem comandará um show virtual. A apresentação de toda “Flu Fest” será da ex-BBB Ana Clara Lima. A repórter e apresentadora também mediou a apresentação de Fred.

Confira a programação completa da “Flu Fest” de 118 anos clube:

  • 16h – Pré-jogo de Fluminense x Botafogo
  • 17h – Amistoso contra o Botafogo
  • 19h – Live com influenciadores digitais tricolores
  • 20h – Lançamento oficial do livro “Time de Guerreiros – A Epopeia do Tri”, com a presença do presidente Mário Bittencourt e de jogadores que fizeram parte da conquista de 2010
  • 21h – Show do Ferrugem

Em tempos de pandemia, a sede oficial do Fluminense, palco das “Flu Fests” anteriores, permanece fechada. O clube, portanto, optou por uma comemoração 100% online, respeitando os protocolos de isolamento social.

Os departamentos de comunicação e marketing tricolor, inclusive, têm investido nas transmissões virtuais desde o início da quarentena. O Flu foi o primeiro clube a fazer um lançamento oficial de uniformes por meio de uma live no YouTube. Na ocasião, o rapper Xamã foi a atração do evento.

SEJA SÓCIO! QUEM FAZ O FLUMINENSE MAIS FORTE É VOCÊ

Fonte: GloboEsporte