Jornal Povo

Meu Nome é Nubia!

Tinha uma época que eu andava muito na casa da Piude Pereira foi lá que conheci ainda menina guardada a sete chaves o furacão Nubia Tibiriçá Alcântara Gomes Machado

Nubia

Núbia é uma mulher que tem o poder da sedução nascida em uma encruzilhada e seu parto foi feito pela entidade Maria Padilha que a partir daquela nascimento disse que ela teria seu poder e sensualidade e todos estariam a sues pés.

Nubia recebeu toda educação de Madame Piude pereira , aprendeu com ela tudo inclusive a gerenciar casa de tolerância , dotes que mais tarde lhe serviram no seu trabalho gerenciando grandes casas de show.

Apos fugir dos braços do Magnata Jorginho Guinle que tentou tirar sua virgindade a força no copacabana palace, Nubia fugiu e ganhou mundo.

e ali se tornou o furação nubia que todos tentaram seduzi-lá ,muitos empresarios,artistas mais ela os desprezava , Nubia construiu um imperio com muito suor e trabalho, durante muito tempo foi policial civil , sempre com duas pistolas na cintura deu conta e muito vagabundo.

A que resolveu ter uma vida mas calma e se dedicou a carreira artística onde trabalhou com vários artistas e nas maiores rádios do pais , e ganhando muito dinheiro , fui em muitos churrascos no seu sitio em mage , e lá no final da tarde na sua sala próximo a piscina onde os artística iam pedir conselhos e dinheiro que ela ajudava.

Núbia e seus filhos Lohan e sua filha Tamara Regina

Nubia se casou diversas vezes e é mãe de tres filhos lindos que ela com muito suor para dar educação em escolas na europa. onde ela tem o prazer de dar que ela não pode ter

Hoje núbia é digital influencie e modelo exclusiva da império Bronze e assim vive….