Jornal Povo

O Fininho que faz sucesso!

Alex Lopes, mais conhecido como Fininho Artymanha, é intérprete e compositor, gravou um cd demo acústico que inocentemente se expandiu pelas redes sociais .


Em seguida gravou seu primeiro CD que contou com a faixa “Caso no Sigilo”, executada nas principais rádios do Rio e consequentemente no Brasil.
lançou uma regravação, chamada “Sou Fã”, versão em pagode, composta por Fátima Leão que ficou perfeita em sua voz, uma verdadeira declaração de amor.
Sua ascensão se deu após a sequência de participações em programas de grande audiência como “Caldeirão do Huck”, “Balanço Geral”, “Sábado Total”, “Programa Do Jacaré” e Programa Do Grilo na Rádio Globo”, contando ainda com experiências extraídas de reality shows como “Idolos” 2009 (Rede Record) e “Astros” (SBT).
Atualmente seu novo single, “ERA SÓ UMA FICADA”, vem surpreendendo o público e se tornando trilha sonora de quem ouve.
Como ele disse:

“Precisava escrever uma canção em que qualquer pessoa se enquadrasse na letra. Pra quem ouve “ERA SÓ UMA FICADA” certamente se identifica porque ou já passou por isso, ou está passando, ou irá passar, ou os três (risos).


Com um repertório eclético e contagiante o cantor Fininho Artymanha lança um convite a todos que queiram conferir de perto o porque do aumento da legião de fãs. Hoje suas músicas estão disponíveis em todas as plataformas digitais e em seu perfil de Instagram @fininhoartymanhaoficial.