Jornal Povo

Campanha : Aqui Todo mundo Come!

Cristiano nascimento, conhecido como power ranger,morador de vila valqueire está mudando a vida de família com sua campanha de doações de cestas básicas e alimentando famílias diariamente.


Com a pandemia foi uma das primeiras pessoas a perderem o emprego, com tudo isso, em meio ao caos, resolveu procurar uma forma o qual pudesse ajudar pessoas que naquele instante se encontravam em um momento pior que ele, e foi assim onde tudo começou.

Cristiano e seu trabalho de doação as famílias


Dia 29/03/2020 fez uma campanha de arrecadação de alimentos pela rede social e uma praça ( Praça saiqui) aos poucos foram chegando os amigos, amigos dos meus amigos, pessoas que para fazer sua doação,

foi quando um empresário morador do local, Geraldo imperador, foi um cara o qual surpreendeu com o seu carro lotado de alimentos e fez a sua doação,

Doação de alimentos

a campanha foi tomando uma proporção maior, pois o intuito era ajudar cerca de 60 famílias e já esta quase 1400, no total de aproximadamente 10 toneladas. Lembrando que a Higienizaçao, pesquisa social, arrecadação, montagem e a entrega é tudo por conta de Cristiano.

“”Confesso que não é fácil, mas é gratificante, prazeroso fazer o bem sem olhar a quem. Vale lembrar que a ajuda não foi apenas para pessoas dos bairros próximos,foram diversos locais, como Angra, caxias, Belford Roxo, Santa Cruz, arará, cidade de Deus, praça seca, Sulacap etc”_.

Cristiano Power Rangers



propósito hoje é que eu conseguir dar continuidade a esse projeto, até que vire uma ONG, onde possa ter recursos e continuar ajudando mais famílias.



Campanha AQUI TODO MUNDO COME.

Instagram da campanha

@_aquitodomundocome