Jornal Povo

Dupla de dirigentes do Flamengo almoça com Hierro em Madri e viaja para Portugal

Depois do jantar com Domènec Torrent na noite de sábado, o vice de futebol Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel almoçaram neste domingo com Fernando Hierro em Madri. Após o encontro, a dupla segue para Portugal, onde seguirá a maratona de entrevistas com candidatos a novo técnico do Flamengo.

Assim como aconteceu com Torrent, Braz e Spindel apresentaram o projeto do clube e aproveitaram a oportunidade para conhecer melhor Hierro, sua metologia de trabalho e ideias de jogo. O ex-zagueiro do Real Madrid está entusiasmado com a chance de trabalhar no Flamengo.

A ideia da diretoria é fazer um filtro e, depois de um processo de eliminação, intensificar as negociações, discutir valores e os detalhes do contrato.

Reunião da diretoria do Flamengo com Torrent — Foto: Reprodução
Reunião da diretoria do Flamengo com Torrent — Foto: Reprodução

Finalizadas as primeiras conversas na Espanha, segunda-feira começará a etapa portuguesa do processo seletivo. Braz e Spindel vão se reunir com Carlos Carvalhal, que no sábado classificou o Rio Ave para a Liga Europa mas não vai seguir no clube. Há, no entanto, outras equipes interessadas, como o Braga.

Não estão descartados outros encontros antes de o funil ser fechado. Embora tenha cautela na escolha, a diretoria tem o desejo de fechar a contratação o quanto antes.

O Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro no dia 9 de agosto, contra o Atlético-MG.

Fonte: GloboEsporte