Jornal Povo

Cris Gêmeas empoderamento feminino em Mesquita

Cris Gêmeas , a mulher gêmea não só da sua irmã uni vitalina , mas também de alma da mulher de Mesquita.

Em minhas andanças pelo município de Mesquita que lembra muito as pequenas cidades de interior do sul do país e até mesmo lugares longínquos da Europa pude ver.

O município mais novo da Baixada Fluminense: Mesquita onde as pessoas crescem juntos se conhecem compartilham suas calçadas ,e boas e má experiências.

Quem caminha pelas vias e grupos de mulheres e de pessoas carentes que necessitam apenas de um cuidado melhor ,de uma atenção que deveria ser do Estado , mas toda essa atenção é dada por essa mulher Cris Gêmeas.

Cris gêmeas é sinônimo daquela pessoa que podemos bater na porta às 10 horas da noite para uma ajuda um serviço social ombro amigo uma mulher que procura fazer algo pelo ser humano da sua cidade.

E essa mulher pretende realizar voos mais altos expandir esse carinho e esse amor que ela tem para o povo de Mesquita meu papo não é político não é social não é multimídia muito menos marketing.

E apenas de constatar do poder feminino do empoderamento da mulher da Baixada Fluminense a mulher que é gêmea não só da sua irmã que saiu do mesmo ventre de sua mãe mas da mulher que saiu do ventre da sua cidade.