Após sofrer uma entorse no tornozelo direito no treino da última sexta-feira, Fernando Pacheco foi reavaliado e já iniciou o trabalho de transição no CT Carlos Castilho. Com menos inchaço no local, o peruano foi liberado para dar voltas ao redor do gramado nas atividades do Fluminense nesta quarta.
O atacante, no entanto, deve ficar fora mais uma vez do amistoso contra o Botafogo, neste sábado, às 17h (de Brasília), no estádio Nilton Santos, e só deve ficar à disposição do técnico Odair Hellmann na estreia do Campeonato Brasileiro, dia 9 de agosto, às 19h, contra o Grêmio (fora de casa).
No fim da tarde desta quarta-feira, Pacheco postou uma foto de seu retorno aos trabalhos no CT do clube em sua conta do Instagram:
– Não há pedra no meu caminho que eu não possa mover, continuo em frente sem perder o foco – escreveu na legenda (traduzida do espanhol para português).
Fernando Pacheco já havia desfalcado o Flu no primeiro amistoso contra o Botafogo, no último sábado, na vitória tricolor por 1 a 0. Além do atacante, Odair Hellmann não deve poder contar com Hudson no jogo de volta da Taça Gerson e Didi. O volante sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo nesta terça e já iniciou tratamento no departamento médico do clube.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/J/F/atDgeQTnA2n4x4j7KwKw/banner-ge-690x70px-2.jpg)
SEJA SÓCIO! QUEM FAZ O FLUMINENSE MAIS FORTE É VOCÊ
Fonte: GloboEsporte