Jornal Povo

Escalação do Fluminense: Gilberto retorna e Yuri entra na vaga de Hudson para amistoso com Botafogo

Fluminense encerrou nesta sexta-feira, no CT Carlos Castilho, sua preparação para o segundo amistoso contra o Botafogo, neste sábado, às 19h, no estádio Nilton Santos. O time comandando pelo técnico Odair Hellmann deverá ter duas novidades com relação à equipe que começou jogando na partida da semana passada: Gilberto reassume a lateral-direita no lugar de Calegari, e Yuri entra na vaga aberta pelo lesionado Hudson.

O lateral-direito havia sido poupado após ter feito trabalhos físicos durante a semana passada, depois de ter sido substituído no início do 2º tempo na final do Campeonato Carioca contra o Flamengo com dores na coxa. Já Yuri ganha uma oportunidade no time titular após Hudson ter sofrido uma entorse no tornozelo esquerdo no treino da última terça-feira.

Desta forma, o provável time titular do Fluminense para o amistoso contra o Botafogo é: Muriel, Gilberto, Digão, Nino e Egídio; Yuri, Dodi e Yago; Nenê, Marcos Paulo e Evanilson.

Yuri em treino do Fluminense — Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Yuri em treino do Fluminense — Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

André é a novidade entre os relacionados

Após começar jogando no primeiro jogo em razão das ausências de Gilberto e Igor Julião e do problema com o empresário de Daniel Lima, o lateral-direito Lucas Calegari será novamente relacionado no grupo da equipe principal. A novidade fica por conta de André. Titular do time Sub-23 no último sábado, o volante foi puxado para completar o elenco de cima por causa da contusão de Hudson.

André em treino do Fluminense — Foto: Lucas Merçon / FFC
André em treino do Fluminense — Foto: Lucas Merçon / FFC

SEJA SÓCIO! QUEM FAZ O FLUMINENSE MAIS FORTE É VOCÊ

Fonte: GloboEsporte