Jornal Povo

Dr Jorge Lucena o amigo da Imprensa

No Hospital de Campanha do Rio centro funcionando a todo vapor encontramos também amigos que estão dando o seu melhor da expectativas para os paciente e um deles é o medico especialista Jorge Lucena o amigo da imprensa .

Dr Jorge Lucena

Nosso amigo Dr Jorge Lucena é um incansável medico na luta pela medicina publica atuando nos melhores hospitais públicos do rio de janeiro .

Dr Jorge tem um jeito peculiar de atender seus paciente com carinho e uma dialética de proximidade entre o medico e o paciente ,doutor Jorge , não faz paciente por onde passa faz amigos.

Sempre preste ajudar a todos não importa o horário, seu Zap está on-line a todo tempo , e também responde a todos..

Dr Jorge é um querido da Imprensa , quando passa na Marques de Sapucaí na nossa querida Estação Primeira , (agremiação a qual ele presta o serviço atendendo a velha Guarda da Escola), toda imprensa vem para abraça-lo.

A musa da Mangueira e Dr Jorge

Dr Jorge tem muitos planos para melhoria da saúde publica ao qual já tentou a vida publica , mas a hora dele vai chegar.

Hoje Dr Jorge em sua rotina incansável esta na equipe medica do Hospital de campanha do Rio centro salvando vida, parabéns DrJorge um abraço de toda imprensa e deste nobre Repórter.