Jornal Povo

Pepê (O caçador das ingratas) lança mais um clipe

Lá em minas quem manda nas paradas dede da casa da Dona Beija em Araxá até as rádios por toda cidades é Pepê ,que lança mas um clipe.

João Pedro Souza Martins Santos, conhecido como Pepê Santos, cantor e ator mineiro, que já tentou defender uns trocados lá na emissora da curiaca participou da primeira edição do reality The Voice Brasil Kids, acaba de lançar o seu 1° EP ( que não é enquadramento policia significa: exented play) com 6 músicas e em menos de 1 mês.

já tem as músicas “Sentença” que conta a historia de um cabra que e apaixonada por uma malvada sem coração que deixa nosso herói pobre ,duro e sem vergonha sentenciado a este amor e historia não acaba nesta musica tem continuidade na musica “Casa Redonda” onde o cabra sofrido acaba em uma boa casa de tolerância das primas mineiras, bebericando todas a ficar chamuscado!

as musicas estão sendo super executadas em várias rádios e em todas as plataformas digitais, principalmente agora no momento do isolamento muito cabocos estão em casa ouvindo as musicas de pepê chorando por alguma ingrata perversa.
Pepê Santos já se prepara para lançar sua nova música e essa vem com direito a videoclipe, o lançamento está previsto para o mês de setembro, se quiser saber que música é, fiquem ligados nas redes sociais desse jovem e talentoso cantor sertanejo.

vamos aguardar a próxima aventura do mineirinho com o coração mais sofrido da terra do pão de queijo

https://www.youtube.com/c/pepesantosof


Link do Spotify: https://open.spotify.com/artist/26cR49HDYrUFr9sXooi64x
Letras: https://www.letras.mus.br/pepe-santos/
Instagram: @ppepesantos