Jornal Povo

Vasco lança uniforme, e Campello anuncia desconto de 15% a sócios na compra de nova camisa

O Vasco tem novo uniforme, e o sócio ganhou desconto para comprá-lo. Este foi o resumo do lançamento da coleção da Kappa, na noite desta segunda-feira, em São Januário.

Logo no começo do evento, o presidente Alexandre Campello anunciou que o associado vascaíno terá 15% de desconto na compra da nova camisa do clube (veja detalhes abaixo). Logo depois da mensagem do mandatário, o goleiro Fernando Miguel, o zagueiro Leandro Castan e o atacante Talles serviram de modelos para apresentar as novas peças.

Campello disse que a iniciativa da direção foi uma retribuição ao apoio do torcedor:

– Trabalhamos muito, com muito cuidado e buscando presentear o nosso torcedor, que tem sido parceiro do clube. Conseguimos que os nossos sócios tenham 15% de desconto na compra da nossa camisa. Quem se associar hoje, por exemplo, já ganha esse desconto.

Ramon, Lopes e Germano participaram do evento — Foto: Rafael Ribeiro/Vasco
Ramon, Lopes e Germano participaram do evento — Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Importante: o desconto será aplicado em apenas duas peças em compras de Camisa Oficial 1 e 2, Camisa goleiro 1 e 2, Camisa Feminina 1, 2 e goleiro e Kit Infantil.

Campello abriu evento de lançamento do novo uniforme do Vasco — Foto: Reprodução
Campello abriu evento de lançamento do novo uniforme do Vasco — Foto: Reprodução

ge havia revelado e o Jornal Povo confirmou que a direção vascaína estudava adotar a medida como agradecimento pelas 100 mil renovações de matrículas em meio à pandemia do novo coronavírus. Campello abriu o evento anunciado a novidade (veja mais detalhes aqui) ao lado de Antonio Lopes, Carlos Germano e Ramon Menezes, que estavam no clube na época da primeira parceria com a fornecedora de material esportivo – o trio integra a atual comissão técnica.

O capitão Castan gostou da camisa e, ao mesmo tempo, mandou um recado ao torcedor:

– A gente perdeu o principal jogador do time por causa da pandemia. A torcida nos empurra mesmo, mas ela pode mandar energia positiva. Nossa equipe é jovem, mas tem qualidade. Confio muito no elenco, estou muito entusiasmado. Acho que vamos fazer um bom ano, o que essa camisa merece. E ela ficou muito linda!

O diretor da Kappa no Brasil, André Giglio, comemorou a reedição da parceria:

– Era um sonho antigo retornar ao Vasco da Gama, principalmente depois de termos criado uma história tão bonita juntos, com alguns dos títulos mais importantes do clube. Para nós, é uma honra fazer parte de mais um capítulo dessa história. A Kappa tem um histórico muito bonito no Brasil, mas ver o apoio da torcida vascaína, desde antes do anúncio, até a antecipação criada pelo lançamento, foi incrível. O clube também tratou essa história com muito carinho e respeito, e com certeza será uma parceria de longa data.

No começo da tarde desta segunda, a surpresa preparada pelo Vasco foi estragada pela loja virtual da Centauro, que divulgou os modelos já à venda. O caso gerou irritação na direção do clube de São Januário.

A parceria com a Kappa remete à época de vitórias do Vasco entre os anos 1990 e 2000. Com a empresa, o clube foi campeão brasileiro de 1997 e de 2000, da Libertadores de 1998 e da Mercosul de 2000, entre as principais conquistas.

Cantor Delacruz mostra camisa 1 do Vasco — Foto: Rafael Ribeiro/Vasco
Cantor Delacruz mostra camisa 1 do Vasco — Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Seja Sócio Gigante agora!

Fonte: GloboEsporte