Jornal Povo

O Pai tá on! assina contrato artístico e já pensa em dispensar auxilio emergencial

Rogério Ribeiro conhecido pelos amigos como Girinho e também conhecido na varas de Família de todo Brasil como ” OPai tá On” faz um grande sucesso em todas as rádios e delegacias , assina contrato com Produtora Artística

Pai tá on e Rafael Zueira

O Empresário Rafael Zueira dono da Produtora Zueira Music, resolveu dar uma moral para o Velhote mais famoso do programa Casos de Família .

Rafael tem um dos maiores escritórios artísticos, que que clareia o miolo da rapaziada ,empresariando muitos artistas quem antes estavam carregando laje e sacos de cimentos e andavam de trem e lotação , e hoje estão cheios de capilé no bolso viajando de avião por todo pais fazendo ,sucesso.

O velhote ” O Pai ta On” assinou contrato com com a Zueira Music que vai investir em mídia,multi-marketing e bons remédios para artrite artrose, e leite de magnésio para necessidades fisiologicas.

O Pai vem fazendo alegria de diversos internautas do mundo inteiro,seus vídeos tem cerca de 1 milhão de visualizações e no dia dos pais.

O Velhote mas famoso do brasil , sucesso das velhotinhas das matines de aula de dança de salão do INSS , presta homenagem a todos os pais que estão on na vara de familia com seu famoso bordão! O Pai tá on !

Detalhe o velhote esta com agenda lotada para domingo, mas antes pretende fazer uma visita lá no Desipe aos pais que ficaram Off na vara da justiça de família.