Jornal Povo

Vasco e Ricardo Graça chegam a acordo, e renovação de contrato está acertada

Um dos atletas mais valorizados em São Januário, principalmente após a vitoriosa participação no Pré-Olímpico com a Seleção, e recentemente alçado ao time titular por Ramon Menezes, o zagueiro Ricardo Graça acertou a renovação de contrato com o Vasco. Com o acordo entre as partes, a assinatura do novo vínculo será marcada para uma data em breve.

A renovação é por tuas temporadas. Agora, o contrato será encerrado em 31 de dezembro de 2023 – ele terminaria em 3 de janeiro de 2021.

Cria da casa, o atleta de 23 anos tem 57 jogos como profissional e dois gols marcados pelo clube. Durante processo de renovação, alongado por conta dos transtornos causados pela pandemia do novo coronavírus, Graça, muito identificado com o Vasco, deixou claro que o desejo sempre foi permanecer.

– A minha vontade é ficar, jogo aqui faz 11 anos e sou vascaíno. Não tem porque não acreditar num acerto. A renovação é (prioridade) até o último momento. Nenhuma outra possibilidade estamos cogitando – disse o atleta no último dia 2 de julho.

Conforme apuração do ge, o Vasco tinha feito um pré-registro do novo contrato na CBF no último dia 29 de julho. Trata-se de uma prática comum dos clubes, que visa adiantar o processo. Ele, porém, só terá validade com a assinatura do jogador, o que ainda irá ocorrer.

A renovação de Ricardo Graça sempre foi uma prioridade do Vasco. Além dele, o clube colocou os casos do goleiro Fernando Miguel e do volante Raul no mesmo patamar. Houve acerto com o goleiro, o que não ocorreu com o volante. Este, aliás, foi recentemente afastado do grupo de Ramon.

Seja Sócio Gigante agora!

Fonte: GloboEsporte