O Fluminense se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo, às 19h (de Brasília), contra o Grêmio, na Arena do Grêmio, com mudanças no time. Odair Hellmann terá que promover alterações forçadas na escalação porque perdeu três titulares: além de Gilberto, vendido para o Benfica, de Portugal, o técnico também não terá Matheus Ferraz e Hudson.
O zagueiro se recupera de lesão na coxa esquerda, enquanto o volante, no tornozelo esquerdo. Com isso, Odair trabalhou o time durante a semana com Igor Julião na lateral direita, Luccas Claro na zaga – Digão também está machucado – e Yuri no meio de campo. O treinador ainda tem mais um dia de trabalho, mas como sábado geralmente é rachão a tendência é que o trio seja confirmado como titular.
A provável escalação do Flu tem Muriel, Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yuri, Dodi e Yago; Nenê, Marcos Paulo e Evanilson.
Outra novidade estará no banco de reservas. Recuperado de uma cirurgia no olho esquerdo, Fred voltou a ser relacionado e ficará como opção para o decorrer da partida. Marlon, por sua vez, não foi relacionado. O lateral-esquerdo, que voltou de empréstimo do Boavista, de Portugal, e se reapresentou esta semana, fez mais treinos físicos e ainda não será aproveitado.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/J/F/atDgeQTnA2n4x4j7KwKw/banner-ge-690x70px-2.jpg)
SEJA SÓCIO! QUEM FAZ O FLUMINENSE MAIS FORTE É VOCÊ
Fonte: GloboEsporte