Jornal Povo

Escalação do Fluminense: Odair promove mudanças forçadas para pegar o Grêmio; Fred fica no banco

Fluminense se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo, às 19h (de Brasília), contra o Grêmio, na Arena do Grêmio, com mudanças no time. Odair Hellmann terá que promover alterações forçadas na escalação porque perdeu três titulares: além de Gilberto, vendido para o Benfica, de Portugal, o técnico também não terá Matheus Ferraz e Hudson.

O zagueiro se recupera de lesão na coxa esquerda, enquanto o volante, no tornozelo esquerdo. Com isso, Odair trabalhou o time durante a semana com Igor Julião na lateral direita, Luccas Claro na zaga – Digão também está machucado – e Yuri no meio de campo. O treinador ainda tem mais um dia de trabalho, mas como sábado geralmente é rachão a tendência é que o trio seja confirmado como titular.

A provável escalação do Flu tem Muriel, Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yuri, Dodi e Yago; Nenê, Marcos Paulo e Evanilson.

Outra novidade estará no banco de reservas. Recuperado de uma cirurgia no olho esquerdo, Fred voltou a ser relacionado e ficará como opção para o decorrer da partida. Marlon, por sua vez, não foi relacionado. O lateral-esquerdo, que voltou de empréstimo do Boavista, de Portugal, e se reapresentou esta semana, fez mais treinos físicos e ainda não será aproveitado.

SEJA SÓCIO! QUEM FAZ O FLUMINENSE MAIS FORTE É VOCÊ

Fonte: GloboEsporte