Jornal Povo

PARABÉNS KADU

Hoje é aniversário do meu grande amigo Kaduzinho, e nos conhecemos há muito tempo atrás , e por motivo de um contrato que meu amigo tem de estética com Dr Rey ,não podemos mencionar a sua idade.

Meu amigo kaduzinho é um grande artista profissional da dança nascido em Gary Indiana, e foi criado nas melhores bocadas na comunidade da Mangueira ao qual andávamos juntos eu ele e Ivo Meirelles.

Kaduzinho ficou famoso quando ainda menino fez um comercial da Pepsi com o grande ídolo Michael Jackson, ao qual se tornou seu amigo instrutor.

Kadu e MJ

Já em terras brasileiras Kaduzinho começou sua trajetória artística trabalhando em várias produções artísticas e musicais do Brasil.

Kaduzinho sempre foi um latin lover! durante muito tempo ele: Fábio Júnior e Jesse Valadão disputavam o coração de várias celebridades musas, e modelos ,e atrizes da Globo,até que Kaduzinho ganhou a disputa quando conquistou o coração da Luciana Vendramini que na época os dois se conheceram nos bastidores da novela Vamp um grande sucesso Global.

Meu amigo tem um coração enorme seu salário global não era dele ,era dos amigos e das pessoas que viviam lhe pedindo ajuda, amigo dos amigos Kaduzinho amava ajudar as pessoas

um belo dia estávamos em uma festinha no Tivoli park que Kadu havia levado um grupo de criança para curtir o parque ,e estávamos conversando eu ele e Daniel Filho de realizar uma ação um programa onde reuniria todos os artistas globais e da música pedindo doação para ajudar várias entidades, em prol das crianças e dos adolescentes , mal sabíamos que na mesa ao lado da lanchonete estava Renato Aragão, que meu Avô já dizia: é dessa gente amarela que tenho medo , então o Cearense malandramente pegou a ideia do kaduzinho é fez o criança esperança.

Meu amigo em 2019 estava participando do último show do Rei do Pop , foi quando ocorreu a perda de Michael Jackson , meu amigo ficou muito triste e deu um tempo na carreira músical.

Kaduzinho com os irmãos Jackson carregando o caixão do Michael

kaduzinho hoje vive uma vida pacata em seu sítio plantando insumos para produção de comida orgânica, vizinho de Marcos palmeira, e também fica em seu outro sítio em Xerém onde ele e Zeca pagodinho criam porcos para comermos linguicinha frita nos bons pagodes com a rapaziada do samba .

kaduzinho e casado com minha amiga de muitos anos Cíntia Aciole modelo internacional , e os apresentei em uma festa no Castelo de Caras.

Minha Amiga Cíntia hoje e uma empresária do ramo da culinária e produz o cardápio do programa da Ana Maria Braga.

E hoje eles tem uma linda família , com dois filhos o mas novo é um temporão com 4 aninhos, que estuda francês e italiano e física nuclear com a mamãe Cíntia.

Mas o show não pode parar meu amigo kaduzinho atua hoje de sua Mansão em São Cristóvão de seu Studio gravando vídeos e tutorias de dança para : Bruno Mars e Rodrigo Teaser.

sua humilde casa em São Cristóvão bairro da zona norte do Rio.

Colaboraram com a Reportagem: Valeria e Andreia Carpanessi e André Gasparetty