Mozart Barreto no cinema
Mozart Barreto

Estava eu esse Nobre cronista passeando por Copacabana batendo na bunda de quem passa procurando o que fazer quando encontrei o meu amigo Moraes Moreira fazendo compra na casa da banha para uma comunidade que ele morava como a rapaziada esperta e antes de fazer a cabeça um cigarro do capeta tocavam um som da melhor qualidade e lá pude conhecer meu amigo grande talentoso compositor cronista cantor e agora ator mozar Barreto.

Mozart ,Baby e Moraes Moreira

Mozart era malandrissimo fez várias composições com os novos baianos mas um dia encheu o saco de ver de ouvir choro de tantas crianças que a baby Consuelo estava parindo e resolveu ir com uma rapaziada muito esperta que fazia humor chamada asdrubal trouxe o trombone.

Mozart e galera do Asdrubal trouxe o trombone

E lá meu amigo galanteador de primeira entre um ensaio e outro ele pegava a Regina Casé ao qual ela saiu na porrada com a Maria Zilda por causa dele na casa do Cazuza.

Mosca como assim nós o chamávamos com carinho tinha um grande conhecimento da black music brasileira da época em que ele conviveu com Tony tornado e Big Boy e partiu para os Estados Unidos para conseguir uns trocados por lá e lá conheceu no apartamento de Nelson Motta Quincy Jones que ficou encantado com ele e o chamou para produção de um dos maiores discos da história chamada triller.

Mozart na produção do triller com Quincy jones

Após viver muitos anos nos Estados Unidos mosca retornou para o Brasil e se encantou pela funk music trabalhando o meu amigo o grande diretor Anderson Williams.

Funkpira

E hoje fico feliz em saber que o meu amigo está participando em produções cinematográficas como ator levando um pouquinho da sua experiência da sua carreira artística para as produções cinematográficas .

Facebook Comments

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by