Jornal Povo

o Arrocha Funk de Nuylly & Suellen

Sucesso no Rio de Janeiro, o Arrocha Funk vem ganhando espaço com Nuylly & Suellen .

Nuylly & Suellen

Dj Junior da Provi que estourou a Mc Sabrina e Mc Marcely com a música “Bigode Grosso”, e vários outros, agora lança no mercado mais um sucesso. Nuylly & Suellen que estão com o hit’ “Guarujá” em todas as plataformas digitais.

A novidade do funk arrochado agradou à todos. Em pouco tempo, os DJs dos bailes cariocas entraram na onda e lançaram seus próprios arrochas ou fizeram versões das músicas em alta no momento.

O Arrocha é um ritmo popular há anos em todo o Nordeste. E não só é gênero musical, como também uma dança. É dançada em casal, juntinho. É como um Forró Pé de Serra, só que mais sensual, com um encaixe de pernas e um rebolado ostensivo. Daí que surge o termo “arrochar”.. A música atual é mais gingada do que o forró tradicional, incorporando o som de metais, o swing do pagodão baiano,teclados e, conduzindo a melodia, um violão, guitarra ou saxofone. Mas o que caracteriza de fato o arrocha é sua levada na bateria,com toques agudos do timbal e o grave do bumbo..diz o Dj Júnior.

Ele resolveu apostar na dupla, e parece que a coisa está fluindo. Nuylly é moradora de Caxias cantora e compositora, iniciou cantando no grupo jovem da igreja e daí não parou mais, já se apresentou em várias casas de eventos.


Já Suellen moradora da Providência sempre teve o gosto pela música, iniciou a carreira como Mc de funk e já tocou em várias rádios do Rio e em outros estados. Participou do CD do Buchecha com a música “Auge do Prazer”, fez participação do CD Bonde das Marchinhas, lançado pela Som Livre, projeto do Dj Dennis do Som do Galerão, cantando a faixa “Taí” de Carmem Miranda, em ritmo de funk. Ela hoje tem um canal no You Tube que se chama “Sue te conta” e fala sobre maquiagem e cuidado dos cabelos entre outros assuntos..