Jornal Povo

Rogério Santana é o convidado da próxima Live da Doutora Fernanda Ontiveros

Presidente do Jornal Povo falará também sobre sua experiência na área de assistência social, onde esteve durante anos a frente de projetos e instituições importantes do seguimento.

Acontece nesta quinta-feira (13), na página do Facebook da médica e pré-candidata a prefeita da cidade de Japeri, doutora Fernanda Ontiveros, uma live com a participação do jornalista Rogério Santana, presidente do Jornal Povo. Na ocasião, eles falarão sobre políticas públicas na área de assistência social.

Além de jornalista, Rogério Santana também ex-secretário de assistência social e de direitos humanos na cidade de Mesquita, na Baixada Fluminense, também foi diretor do departamento de promoção social da Fundação para Infância e Adolescência (FIA) e diretor de promoção social da Fundação Leão XVIII. Nos anos de 2015 e 2016, Rogério recebeu pelo nono e  pelo décimo Congresso Nacional de Secretários Municipais de Assistência Social o prêmio de sustentabilidade social como  um dos 50 melhores secretários de assistência social do Brasil pela implantação de projetos de políticas públicas voltados para a área visando o desenvolvimento econômico e empregabilidade.

A transmissão será a partir das 18h, na página da doutora Fernanda Ontiveros: https://www.facebook.com/doutorafernandaontiveros