Jornal Povo

Apresentado, Neto Borges cita época vitoriosa do Vasco em sua infância: “Admiração por Edmundo e Romário”

Apresentado durante o pré-jogo da Vasco TV, o lateral-esquerdo Neto Borges, quinto reforço vascaíno para a disputa do Brasileiro, falou que admira o clube desde pequeno e há uma razão para isso: nascido em 1996, viu durante sua infância Edmundo, Romário e outros craques empilharem taças.

– Jogar no Vasco acho que é um sonho para todo atleta que vem de baixo, o Vasco é uma grande equipe. Tenho certeza que vou dar meu melhor e fazer essa torcida feliz. Na minha família hoje em dia todo mundo é vascaíno, não tem jeito, mas minha admiração pelo Vasco vem desde criança.

– Tenho admiração pelo Romário e pelo Edmundo. Sempre tive ligação por assistir aos jogos do Vasco. Sempre foi um clube muito vencedor. Toda criança, quando está vendo um time sendo campeão, acompanha.

Neto, que completa 24 anos em setembro, está emprestado ao Vasco pelo Genk, da Bélgica, até julho de 2021.

Confira outras palavras ditas por Neto:

Características

– Sou um lateral-esquerdo ofensivo que hoje em dia não tenho mais defeitos defensivos, corrigi meus erros no passado e na Europa de um contra um. Acho que vou me adaptar bem ao clube e ao elenco e vou ajudar o time a fazer um bom campeonato

Recepção do elenco e promessa de esforço

– Galera bem saudável, me recebeu muito bem. Com certeza vão me dar todo o suporte para trabalhar. Torcedor vascaíno, pode esperar o meu melhor. Vou trabalhar forte, e a gente vai ser feliz. Vamos comemorar no fim da temporada.