Jornal Povo

Daiana Nogueira reinaugura seu espaço

Todos sabemos que o bronzeado é um dos clássicos do estilo de vida Brasileiro, tal qual a cerveja, a caipirinha e o futebol. Mediante ao atual cenário decorrente da pandemia global de Coronavírus (Covid 19), que arrebatou os quatro cantos do mundo, nos vimos diante da necessidade de sobrevivência que obrigou milhões de pessoas a interromperem suas atividades cotidianas rotineiras, permanecendo em suas casas e ansiando pra que tudo isso passe logo.

Com a liberação da retomada de serviços considerados até então não essenciais na tarde dessa terça-feira (12) o centro estético “Rainha do Bronze” situado na Vila Valqueire (Zona Oeste do Rio) .

, idealizado e gerido pela empresária carioca Daiana Nogueira foi reinaugurado em meio a grandes expectativas.a empresária que também é modelo fotográfica nasceu na Cidade de Deus (com muito orgulho), eleita Miss Bumbum Brasil em 2015, também foi bailarina do cantor Dudu Nobre.

Mas por trás do que pra muitos seja uma vida de glamour, Daiana, que atualmente reside na cidade de São Paulo, passou por momentos de grande superação ao longo de sua vida. Foi aí que em meados de 2016, decidiu se reinventar e abrir o próprio negócio!

Para a reinauguração do espaço a nossa Rainha do Bronze traz a ideia de um novo projeto, que consiste em estimular a economia criativa, independência financeira e principalmente o empoderamento feminino de mulheres em situações de vulnerabilidade visando a qualificação profissional, através da formação profissional no segmento estético.

Com a iniciativa, Daiana almeja garantir que essas mulheres transformem a sua realidade e a de suas famílias por meio do trabalho,endo assim o espaço pretende ressignificar as perspectivas dessa população, ofertando cursos a preços populares, direcionados principalmente a mães solteiras e moradoras de comunidades. Para aquelas que mesmo com valores acessíveis não tiverem condições de arcar com o investimento em qualificação, o espaço através de análise per capta, oferecerá a oportunidade através de um simbólico valor de inscrição.

Seguindo as normas de segurança indicadas pela OMS a decisão de retomar os trabalhos vem acompanhado, do desejo de devolver a autoestima e o bem-estar cerceados durante os últimos meses de quarentena. Notícias vindas de toda parte trouxeram à exaustão, dados estatísticos relevantes sobre a saúde mental da população indicando a elevação dos índices de ansiedade e depressão durante o isolamento social. Em contrapartida, os profissionais de saúde, apontam a vitamina D como a principal substância para a prevenção e regulação dos hormônios responsáveis pelo bem estar (dopamina, endorfina), etc, sendo o sol, sua maior fonte natural! Sendo assim não haveria melhor combinação do que cuidar do corpo e da mente, através das famosas marquinhas de bronzeamento, que são o carro chefe do espaço!

O coquetel que reuniu celebridades e formadores de opinião contou com nomes como o de Mylla Ribeiro (Musa da Paraíso do Tuiuti), Mc Cacau, Juliana Vianna (PM gata), Monalisa Carvalho (Passista da Mocidade) e rainha de bateria no carnaval Argentino, Nathalia Nascimento (Musa da Imperatriz). Além da badalada promoter Rubia Caboclo, a modelo e jornalista Mariana Gouveia e a modelo fotográfica Patrícia Farias.

Dentre os demais convidados o evento foi abrilhantado com as ilustres presenças da modelo, sambista e apresentadora Adriana Bombom além do assessor das estrelas no eixo Rio-São Paulo Irinaldo Oliver, fechando o time.
No que depender do entusiasmo dos presentes, da própria Daiana e de toda a sua equipe, a contagem regressiva para o verão 2021 já começou na Rainha do Bronze e com o pé direito. Sucesso!