Jornal Povo

Mulher é atingida por bala perdida nas costas, na Vila Kennedy

Joyce Caroline da Paixão Santana, de 26 anos, foi atingida por uma bala perdida nas costas, no fim da tarde desta quarta-feira, na Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio. Ela ficou ferida nas costas, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Kennedy e transferida para o Hospital municipal Rocha Faria, em Campo Grande, também na Zona Oeste. Segundo a Fundação Rio Saúde, Joyce segue internada na sala amarela da unidade, com quadro de saúde estável.

A mulher chegou ao hospital lúcida e contou a policiais de plantão que andava pela Rua Zambia quando foi atingida. Joyce foi socorrida por pessoas que estavam passando pelo local. O caso foi registrado na 34ª DP (Bangu).

Joyce foi atingida horas depois de a PM fazer uma operação na Vila Kennedy, que deixou um morto, dois feridos e teve 12 pessoas detidas. De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, a ação terminou no início da tarde:

“A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar esclarece que, segundo o comandante do 14º BPM (Bangu), o batalhão encerrou a ação naquela comunidade no início da tarde de quarta-feira (12/08). Até o momento, não houve ocorrência envolvendo a situação relatada a cargo da unidade”.

Fonte: Jornal Extra