Botafogo fica no zero com o Fortaleza e segue sem vencer no Brasileiro

O Botafogo segue sem vencer no Brasileiro. Em jogo ruim neste domingo, ficou no zero a zero com o Fortaleza, que até então havia perdido na competição. O início do time de Paulo Autuori é preocupante. Sobretudo pelo que está por vir. Os próximos adversários são Atlético-MG, Flamengo e Internacional. O primeiro quarta-feira, no Nilton Santos.

O começo da partida foi de certa forma animador para o torcedor do Botafogo. Mesmo fora de casa, o time teve controle das ações, conseguiu permanecer no campo de ataque, mas a troca de passes não redundou em chances claras de gol. Autuori acertou em apostar na velocidade de Luis Henrique pelo lado direito, com Guilherme do lado esquerdo.

Mas Honda, embora tenha organizado o jogo, não ativou as jogadas pelas pontas. E o Botafogo não foi agudo em nenhum momento do primeiro tempo. Apenas tentou arremates aleatórios para o gol, de média distância. Matheus Babi esteve apagado. O lance que teria sido mais perigoso na etapa inicial foi um suposto pênalti não marcado sobre Bruno Nazário.

O segundo tempo foi parecido em termos de qualidade abaixo da média, mas o Fortaleza se impôs mais. E o Botafogo errou com mais constância. A entrada de Yuri Cesar aumentou a velocidade e a qualidade do meio-campo do time de Rogério Ceni, e resultou em muitas jogadas nas costas de Luis Henrique.

Mais avançado, o Fortaleza se expôs. E o Botafogo não aproveitou.. Em contra-ataque após erro de passe, Matheus Babi recebeu livre na área, mas tentou cruzar em vez de finalizar e foi abafado. Na sequência, em jogada parecida, foi a vez de Bruno Nazário desperdiçar. O Fortaleza fez o mesmo no fim.

Pelo que foi o desempenho das duas equipes, a falta de gol foi justa.

Fonte: Jornal Extra

Facebook Comments

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by