Jornal Povo

Jair Renan, filho do presidente Jair Bolsonaro, está com coronavírus, diz mãe

Jair Renan Bolsonaro, de 22 anos, filho do presidente da República, Jair Bolsonaro, testou positivo para a Covid-19. A informação foi publicada neste sábado (15) pela mãe de Jair, Ana Cristina Valle, em suas redes sociais.

“Meu Bebê está com Covid, quero informar para aqueles que desejam seu mau ele está muito bem tomando hidroxicloroquina e em breve recuperado Deus lhe abençoe meu amor”, diz o post.

Em abril, em um vídeo que foi compartilhado nas redes sociais, Jair Renan negou a existência da pandemia do novo coronavírus.

“Que pandemia? Isso é história da mídia aí, para trancar você dentro de casa, para achar que o mundo está acabando. É só uma gripezinha, irmão”, disse Renan na ocasião.

Por violar políticas de conduta de ódio do Twitch, plataforma de transmissão de vídeos focada em games, Jair Renan teve a conta suspensa.

Jair Renan não foi o primeiro na família a ter coronavírus. O presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, também já contraíram a doença.

O presidente anunciou o resultado positivo do teste no dia 7 de julho e permaneceu em isolamento no Palácio da Alvorada até o dia 25 de julho, quando informou que estava recuperado.

Na quarta-feira (12), a avó da primeira-dama, Maria Aparecida Firmino Ferreira, faleceu de Covid-19 em Brasília.

Fonte: G1