Magé tem sua campeã pelo Miss Baixada
Amanda Nascimento, Emily Stevam, Karoline Ferreira, Larissa de Paula, Maria Eduarda, Pietra Calais, Vitória Favre e Wellen Alves

Aconteceu no dia 26 de julho, mais uma etapa do concurso Miss Baixada e dessa vez as participantes foram moradoras do município de Magé, com direito a uma grande torcida virtual e a eleita da noite foi Wellen Alves.

As meninas foram avaliadas em live pelos jurados, Renato laranja, Érica trombetta, Bruna Alves e Renato Ferreira

O evento virtual foi um sucesso de público e contou com a participação de diversos artistas da Baixada, nos intervalos dos desfiles com apresentação de dança, música e poemas.

Os destaques ficaram para os artistas, Joana Assis, Brenda Black e Felth MC. As competidoras foram: Amanda Nascimento, Emily Stevam, Karoline Ferreira, Larissa de Paula, Maria Eduarda, Pietra Calais, Vitória Favre e Wellen Alves. As meninas foram avaliadas em live pelos jurados, Renato laranja, Érica trombetta, Bruna Alves e Renato Ferreira pelos quesitos, Desenvoltura e Simpatia. A Votação sobre o quesito Orgulho ficou com a participação do público, assim como foi na outra semana da competição de Nova Iguaçu.

Conheça a campeã:

Wellen Alves tem 17 anos. Atualmente é professora e pretende cursar faculdade de designer.
“Sou uma pessoa que adora fazer os outros sorrirem, tenho facilidade para conquistar novos amigos e gosto de passar o tempo ouvindo vários estilos de músicas e desenhando.
Tudo que envolva a arte eu estou dentro para participar! É algo que vem de mim, desde quando eu era criança, sempre amei construir coisas, customizar e criar. Sem contar que sempre amei me apresentar ao público, fazia vários teatros, coreografias na escola e na igreja.
Eu venho de um lugar bastante simples, fui criada aqui em Vila Inca que é um bairro pequeno e não muito conhecido em Magé, muitos até brincam dizendo que eu moro no meio do mato”. Diz ela
Wellen conta que o desejo de ser miss não vem de infância, pelo fato de não se sentir bem com a própria aparência, pois sofria muito bullying na época do ensino fundamental, por conta da aparência.


“Não gostava de usar meu cabelo natural e não me sentia bem, então isso nunca passou pela minha cabeça. Vivia com a autoestima lá embaixo, até um dia eu ouvir uma palestra em que falava sobre aceitação e cuidados sobre aparência, então decidi tentar mudar um pouco para poder me sentir melhor. Aceitei o meu cabelo e comecei a me arrumar mais e não abaixei a cabeça com os comentários negativos que eu recebia pela mudança que eu tinha feito. Depois desse dia, prometi a mim mesma que não me importaria mais com tudo isso que falavam sobre minha aparência e segui em frente, me produzindo da forma que eu gostava e me sentia confortável”, fala.

Como ela conheceu o concurso:

A campeã diz que se interessou por concurso de beleza em 2018 quando viu uma publicação onde estavam selecionando meninas por meio de uma rede social.
“Li sobre o concurso e me perguntei, por que não? Me inscrevi só para ver no que daria, e no final cheguei em 4° lugar. Fiquei feliz demais por ter estado entre as cinco finalistas mesmo nunca tendo feito isso na minha vida. E com a experiência nesse evento, percebi que me dava bem e que gostava muito de desfilar. Depois desse concurso comecei a subir um degrau de cada vez nesse ramo. Alguns fotógrafos da região começaram a me chamar para fazer ensaios e fui adorando o progresso que eu estava tendo. Em 2019 conheci o Miss Baixada através do Instagram e resolvi participar de última hora. Eu amei demais o concurso pois foi algo diferente de tudo que eu já tinha participado, por ser um projeto cultural. Me identifiquei muito e adorei o objetivo principal. Porém não passei para as finais.

Esse ano resolvi tentar novamente e cá estou eu. Passei para as finais e a felicidade que está dentro do meu peito é indescritível. Hoje posso afirmar que amo o que eu faço e quero crescer mais e mais e poder mostrar ao mundo que vim de Magé”! Conclui.

Para entrar em contato com o projeto é necessário enviar um e-mail para [email protected] ou através do site www.vivabaixada.com.br – Instagram @missbaixada

Por Renato Ferreira

Facebook Comments

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by