Jornal Povo

Cornélio Ribeiro cresce no cenário político iguaçuano

Mesmo estando afastado há cerca de 14 anos da vida pública por decisão própria, o empresário, que já ocupou os cargos de vereador, deputado estadual e federal, além de secretário de Estado, Cornélio Ribeiro, que é pré-candidato a prefeito de Nova Iguaçu, tem sido muito bem recebido pelo eleitorado iguaçuano.

Segundo circula nos bastidores, assim que anunciou sua pré-candidatura, no mês de março deste ano, Cornélio era apenas mais um pre-candidato sem chances num cenário de medalhões da política da cidade. De março até este mês de agosto, o aspira a chefe do executivo iguaçuano já incomoda e muito, nome leve e pessoa acessível, os outros pré aspiras que se cuidem, ele já está nas graças dos iguaçuanos, e está eleição terá muitas surpresas.

O equipe selecionada para levar o nome de Cornélio aos quatro cantos do município de Nova Iguaçu tem levantado a bandeira da experiência do pré-candidato, não só na vida pública como também gestor de sucesso na iniciativa privada.

Ficha limpa, Cornélio Ribeiro jamais teve seu nome envolvido em escândalos ou desvio de conduta durante todo tempo que esteve na política.

Empresário de renome e morador de Nova Iguaçu há 63 anos, Cornélio destaca o seu amor à cidade e ao povo que nela reside como principal motivo para o seu retorno ao cenário político.

Segundo Cornélio o município necessita de um gestor de verdade, que trabalhe com honestidade, seriedade e comprometido com o desenvolvimento econômico da cidade.

“Nossa administração será pautada no combate a corrupção e na responsabilidade na utilização do dinheiro público.”, afirma Cornélio.

“É inadmissível que uma cidade com o potencial que Nova Iguaçu possui seja o município com o maior desemprego do país. Isso é falta de uma gestão competente. Precisamos gerar emprego e renda para que Nova Iguaçu possa voltar a crescer.”, declarou.

“A saúde, educação e segurança precisam de nossa atenção especial, não podemos admitir nenhum posto de saúde fechado no município, muito menos esse descaso com o Hospital da Posse. Já chega de Nova Iguaçu ser mal vista. Precisamos de um gestor que trabalhe com amor pela nossa cidade e isso nós temos e muito!”, finalizou.

Por: Arinos Jornalista.