Cauan apresenta melhora no pulmão e segue internado em UTI com quadro grave, mas estável

O cantor Cauan, da dupla com Cleber, que há sete dias foi diagnosticado com Covid-19, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de um hospital de Goiânia, mas apresentou uma “discreta melhora” no pulmão. De acordo com um boletim divulgado na manhã desta terça-feira (18) e informações da família do cantor, ele segue com quadro grave, mas estável.

Segundo o documento divulgado pelo hospital, Cauan apresentou “melhora clínica” desde a tarde da última segunda-feira, dia 17, e foi transferido na madrugada desta terça-feira, Hospital Anis Rassi, em Goinânia, após ter sido atendido no Instituto Ortopédico de Goiânia. O boletim ressaltou que Cauan passou por uma tomografia nesta manhã, e apresentou uma “discreta melhora do comprometimento pulmonar”. Desde que foi internado, no último sábado, dia 15, o cantor chegou a ter 70% do pulmão comprometido e se mantém em oxigenioterapia contínua.

Um texto enviado pela família do cantor diz que a melhora deixa todos “muito felizes e agradecidos a Deus” e pede que o público sigam em oração por sua recuperação. Além da família, vários sertanejos mandaram mensagens positivas para o cantor, como a dupla João Netto e Frederico, que disse: “Está em nossas orações, vc ficará bem meu amigo! Logo vamos te ver novamente nos palcos ! Tenho fé nisso! Estamos aqui as ordens!”

Fonte: Jornal Extra

Facebook Comments

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by