Jornal Povo

O gordinho mais querido da imprensa!

Estava eu como Repórter da Revista Manchete do finado judeu Adolfo Bloch , e minha chefe de redação me deu a seguinte missão gritando na redação ; Waldomiro Penna quero uma matéria sobre a vida de marlene Mattos é a vida dela ou a sua!

Então parti para porta do teatro Fenix , e lá perdi um dinheiro de cachaça para o Russo assistente de palco, que não me ajudou em nada , então resolvi ligar para Gloria Maria que eu era apaixonado por ela, mas nunca me deu bola uma vez cheguei a pedir o puma do Dennis Carvalho emprestado para sair com ela mais ela não me deu uma condição .

Glorinha disse: Waldomiro olha estou fora do Brasil mais vou lhe dar o numero de um grande repórter de celebridades do ai que vai te ajudar nome dele é Rodrigo Teixeira, e assim o fiz.

Rodrigo me ajudou falou com a fera Marlene que atendeu com as recomendações do meu amigo.

E assim começou essa grande amizade com o gordinho mais amado pela as celebridades e imprensa.

Rodrigo é amigo dos amigos e super autentico é dá super toques do que é valor noticia , uma grande postura e ética ficha limpa nos tribunais de vara civil.

eu e o gordinho sempre nos encontramos em Miami nas ferias na casa do Romero brito para jogar jogo imobiliário.

Rodrigo hoje tem sua coluna no Noticias do Rio e produz materiais para REDETV, em breve teremos mais novidades do meu amigo com o lançamento do seu blog.