Jornal Povo

Ponto final: exames são aprovados, Flamengo supera últimos entraves e define contratação de Isla

Falta apenas anunciar. O Flamengo acertou nesta terça-feira os últimos detalhes burocráticos para fechar a contratação do lateral-direito Mauricio Isla. O chileno foi aprovado nos exames médicos, finalizados ao longo do dia numa clínica particular na Espanha e aguarda o contrato em sua redação final para assiná-lo por dois anos e meio, até o fim de 2022.

O chileno realizou bateria de testes divididos em dois dias em uma clínica particular em Altea, cidade a 100km de Valência. Os resultados foram enviados para o chefe do departamento médico rubro-negro, Márcio Tanure, que deu o ok.

Marcos Braz e Bruno Spindel aguardam agora o envio da versão final do contrato para que Maurício Isla assine. Não há ainda definição sobre a vinda dos dirigentes e do jogador para o Brasil, Isla já trata da mudança.

Por conta do longo tempo de contrato e da urgência de logo ficar à disposição de Domènec Torrent, o lateral-direito agiliza a questão burocrática para se mudar definitivamente para o Brasil. Isla deseja viajar já com a filha e a esposa.

Com o acerto com Isla, o Flamengo volta suas energias para a contratação de Guga. As conversas avançam com o lateral-direito e o Atlético-MG, que pede 5 milhões de euros na contratação.

Assim que chegarem ao Brasil, Braz e Spindel vão se reunir com representantes do grupo Bertolucci para debater a contratação e acelerar as conversas com o Galo. Há otimismo no acerto.

Fonte: GloboEsporte

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.