Jornal Povo

A FESTA DO FUNK MELODY ESTÁ GARANTIDA PARA SÁBADO


A festa em casa para quem gosta do bom baile da antiga aos sons de funks da década 80 e 90 está garantida com o vídeo da Live da banda BMB,Brasil Melody Band.

a BMB,Brassil Melody Band,que se especializou em tocar sucessos do Funk Melody,é uma banda de metais,que já esteve em eventos como o baile dos Sonhos,no Engenhão,ano passado, reunindo nomes como: Stevie B,Trinere,Index,Linear, Alexandre Lucas,Abdullah… E muitos ícones do funk Melody,nacional e internacional,e recentemente fizeram sua primeira Live,que foi um sucesso…

 Nesta Live que foi realizada no dia 28 de junho no Aterro do Flamengo que reuniram vários artistas, cantando juntos com a banda sucessos do Funk Melody- como a cantora Luiza-luh que interpretou vários sucessos das cantoras do funk melody internacional como ; Trinere,niasya,shavanne …

O velho funk também não ficou de fora com Ronibaby lá de São Gonçalo e o Rio Soul Funk cantando o Funk da Estrada da Posse.

Um dos pontos altos da LIVE , foi apresentação do vocalista Geleia do Malhafunk ,cantando com super arranjo da banda o sucesso Malhafunk!

Outro ápice da festa o grande cantor Abdullah que começou sua participação cantando seu sucesso : lose you to love me , além de fazer interpretação de músicas do rei do funk-melody: Stevie-B , e os  seus sucesso como compositor : fico assim sem vc ,xereta e quero te encontrar da dupla (Claudinho e Buchecha) e participando também cantando com outros artistas que cantaram na live.

BMB melody band é uma diversão garantida em três horas de muito festa , é arrastar o sofá e curtir o bom e velho funk melody e se divertir! É só assistir no canal da banda : Brasil Melody Band- no youtube

https://www.youtube.com/channel/UCpG_YMLQL68Z53veulu4qYw