Jornal Povo

Chefe do tráfico de drogas do Complexo do Lins é preso na Zona Norte

Rio – Policiais Militares da Superintendência de Inteligência e Análise (SIA) prenderam, na manhã desta sexta-feira, o traficante Eduardo Gonçalves Fontes, vulgo Black, de 59 anos, suspeito de ser o chefe do tráfico de drogas do Complexo do Lins, na Zona Norte. Ele foi preso em sua residência no Condomínio do Ipase, em Vila Kosmos, também na Zona Norte, após informações do Disque-Denúncia (2253-1177).

Segundo a Polícia, o criminoso estava sendo monitorado há um ano e comandava o tráfico da região por cerca de 30 anos. Ele tinha mandados de prisão por roubo majorado, associação criminosa e corrupção de menores.

Eduardo Gonçalves foi conduzido à 27ª DP (Vicente de Carvalho), onde foi registrada a ocorrência. Após a adoção dos trâmites legais, o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização foragidos da Justiça, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177 , ou pelo Aplicativo para celular – Disque Denúncia – e também pelos aplicativos: https://twitter.com/PProcurados, e https://www.instagram.com/portal.dos.procurados, e em todos os casos O Anonimato é garantido.

Fonte: O Dia