Jornal Povo

Escalação do Vasco: Bruno César e Vinícius voltam a treinar e devem ser opções contra o Grêmio

Ramon Menezes ganhou duas opções para montar o Vasco que defenderá a liderança do Brasileirão, domingo, contra o Grêmio em São Januário. Após terem problemas médicos, Bruno César e Vinícius foram liberados para treinar e estão à disposição do treinador.

A dupla votou a trabalhar sem restrições nesta semana. Na quinta, após cumprir o período de 10 dias de isolamento por ter testado positivo para o Covid-19, Bruno César retomou o trabalho. O tempo de inatividade pode fazer Ramon não relacioná-lo para a partida. Caso o faço, ficaria no banco. A decisão será tomada no sábado.

Vinícius se recuperou após ter lesionado a panturrilha esquerda. Ele se machucou antes do Brasileirão e, portanto, ainda não atuou no campeonato. Era titular do time até então. Ele tem mais chances de ser aproveitado por Ramon.

Ainda em tratamento dada a lesão na coxa direita, Pikachu deve precisar de mais alguns dias para concluir a recuperação.

O time, provável, então, é:

Fernando Miguel; Claudio Winck (Cayo Tenório), Leandro Castan, Ricardo Graça e Henrique; Bruno Gomes (Vinícius ou Neto Borges), Andrey, Fellipe Bastos e Benítez; Talles e Cano.