Jornal Povo

Parabéns Sérgio Barbosa!!!

Sergio Barbosa Hairstyle

Ontem foi aniversário do meu irmão Sérgio Barbosa hair style .


como já havia falado nesta coluna Serginho é um grande amigo da Imprensa e de celebridade sempre estendendo a mão a quem precisa.


Certa eu vez estava eu chutando lata quando encontrei Serginho em Copacabana e Serginho falou com o Jassa grande coiffer de São Paulo .E seu mestre e conseguiu uma vaga para mim para trabalhar no SBT emissora o senhor Abravanel.


E muitas outras situação Serginho sempre me salvando uma vez estava na porta do Copacabana Palace para fazer uma matéria sobre o aniversário de Hebe Camargo no Rio onde Serginho foi responsável ,não só pela produção da festa o figurino e o cabelo Hebe.

graças a Serginho que era super amigo de Hebe voltei no dia seguinte e na beira da piscina do Copacabana Palace junto com Serginho e Hebe tomamos boas champanhes e um churrasco porque a loira adorava churrasco E fiz uma bela entrevista
Serginho não é apenas um coiffeur mas sim uma pessoa responsável e com uma grande sacada em criar estilos e cortes e cores da moda para o cabelo das celebridades e da sua imensa clientela.

E neste momento de pandemia não podemos infelizmente nos abraçar e comemorar mais um ano de sucesso profissional mas ano que vem com certeza vamos comemorar pois agora somos vizinhos um beijo no seu coração irmão parabéns por essa bela carreira que você construiu e a cada dia galga um novo degrau na escada da fama.